Parceria com PWDB

Quantos ja Viram o Blog

Build para Arqueiro

Builds:

Build De Pure Dex (Nuker)

Pros:O segundo melhor dano do jogo, só perdendo para magos, mas pelo fato de ter muuuuuito mais critico e bater mais rapido, geralmente dao mais dano, e tem a melhor esquiva e taxa de acerto do jogo.
Contras:É um bocado dificil sobreviver no level 7x com 2.5k de hp no maximo nao axam???
Up:Quando upam sozinhos, é muito facil matar bixos que atacam corpo a corpo, já os que tem distancia é um problema,e em grupo,esperam o tanker puxar o mob e depois acabam com o coitaadinho.
TW:Pelo fato de ter muito pouco hp tem que ser um assasino silencioso, geralmente ataca pelos lados sem que o alvo o veja, e quando visto, corre.
PVP:Ótimo, brinca com sacers,magos e feiticeiras, mas no caso de guerreiros e barbaros tera de abusar um bocado do chi, mesmo assim, é uma tarefa fácil.
Distribuição:1 for, 4 des.


Build Hibrida (Infiltração)

Pros:Archeiros batem muito por natureza, por que mais??? E ainda tem um boa hp.Alem disso, caso faça algum erro numa TW ou PVP, é mais facil de sobreviver.
Contras:Não tem um ataque tao excepcional quanto o Nuker, muito menos a taxa de critico, alem de pouca esquiva e acerto.
Up:Quando em grupo, é igual um Nuker, mesmo podendo tanker as vezes, contra bixos que atacam a distancia tem mais facilidade mas no caso dos ataque corpo-a-corpo nao é tao facil.
TW:Fika no meio da pancadaria, costuma entrar um pouco para matar magos, feits e sacers e recua, muitas vezes e um camicase.
PVP:Equilibrado contra quem ataca de longe, mas nao muito sufoco caso um guerreiro ou barbaro encoste nele.
Distribuição:1 for, 1 con, 3 des.


Build Tanker (DoT)

Pros:Ótima life, nao costuma passar muito sufoco pelo fato de poder tomar porrada antes de deitar.
Contras:Vai beber pot de mana como agua, e tambem tera um dano e critico muito baixo, pouca esquiva e um acerto regular.
Up:Muitas vezes em que o tanker esta com problemas, se há tanker, é ele que resolva, pode ficar muito tempo com o mob batendo nele.
TW:Responsavel por entrar lá no fundo da area inimiga para trucidar todos magos e sacers, e pode tambem, ficar bem para tras envenenando todos os tanekers da tw.
PVP:Muito bom, costuma ganhar de todas as classes... menos arqueiro com outras builds.
Distribuição:1 for, 2 con, 2 des.

PS: int é muito inutil em um arqueiro, só serve para recuperar mp mais rapido e ter mais reserva, nada que uma poção nao faça.